Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se indigna com as injustiças e luta por um mundo sem exploração e com igualdade de condições entre os seres humanos.

sábado, 29 de abril de 2017

Assistentes Sociais do INSS Ceará realizam 2° Encontro Estadual

Na perspectiva de articulação, fortalecimento e defesa do Serviço Social e Reabilitação Profissional, acontecerá no dia 02 de maio de 2017, o 2° Encontro Estadual de Assistentes Sociais do INSS/Ceará.
O Encontro ocorrerá no auditório do SINPRECE, localizado na Rua 24 de maio 1108, Centro, Fortaleza/Ce, a partir das 8hs e contará também com a participação de representantes dos Conselhos de Direitos, do CRESS, do SINPRECE, da ANASPS e da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social.

O Encontro, conta com o apoio logístico, financeiro e político do SINPRECE, do CRESS CE e da ANASPS CE. Como parte da programação, terá uma mesa de debates sobre as contrarreformas do Estado e os ataques aos direitos sociais, com a Profa. Dra. Lúcia Lopes (UNB) e a Profa. Dra. Evania Severiano (INSSCE). Também fará parte da programação, debates sobre os desmontes dos serviços previdenciários e dos direitos sociais e as estratégias de luta dos Assistentes sociais diante dessa conjuntura atual



Nenhum comentário:

Postar um comentário