Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se indigna com as injustiças e luta por um mundo sem exploração e com igualdade de condições entre os seres humanos.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Participe do Movimento em Defesa do Serviço Social do INSS



Abaixo-assinado:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=social

Manifeste sua defesa: Envie um e-mail

7 comentários:

  1. Este blog é um espaço para a livre manifestação do pensamento em defesa dos direitos dos trabalhadores. Participe desta luta em defesa do serviço social da previdencia social como um direito dos trabalhadores para que "nossa esperança seja mais que vingança, seja sempre um caminho que se deixa de herança no NOVO TEMPO, apesar dos castigos..."
    Lucia Lopes
    INSS/DF

    ResponderExcluir
  2. Eu defendo e apoio esta luta!! O Serviço Social, no âmbito da Previdência Social brasileira, desde 1944, vem desenvolvendo suas ações sempre visando a defesa e ampliação de direitos da classe trabalhadora, sendo o serviço de referência dentro do atual INSS, que constrói, junto com a rede socioassistencial local, um canal dialogal e intersetorial entre a Previdência Social e as demais políticas públicas (Assistência Social, Saúde, Educação, Habitação, Geração de Trabalho e Renda, etc.) e orientando os Segurados, seus dependentes e demais usuários da Previdência sobre seus direitos tanto dentro da política previdenciária como em outros espaços e esferas da sociedade, contribuindo para a materialização da cidadania, autonomia e independência dos seres sociais, ou seja, seus usuários. Por isso é que reafirmamos que um serviço tão importante, que possui uma explícita e direta vinculação orgânica com a classe trabalhadora e com um projeto de sociedade emancipada e justa, não pode ser extinto ou mesmo fragilizado pela política neoliberal e reducionista de direitos! Esse é um direito do(a) trabalhador(a) brasileiro(a), o qual eu tenho o orgulho e dever de defender e lutar junto! "Trabalhadores do mundo, uni-vos!" (K. Marx).

    ResponderExcluir
  3. Essa luta é nossa!
    Sempre bom termos parceiros, são poucos os blog que tratam sobre nossa profissão e é preciso nos fortalecermos e mostrar qual o nosso objetivo.



    navegueservicosocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vamos fortalecer nosso blog. Participem, comentem, divulguem pois esse é um espaço de debates, manifestações e articulações em defesa do Serviço Social.
    A luta e o compromisso deve ser coletivo.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem o erro:A luta e o compromisso devem ser coletivos.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Prazer conhecer seu blog, passei para parabenizar e pedir parceria com o meu.

    SERVIÇO SOCIAL BRASIL

    Abraços e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog, precisamos sempre abordar assuntos indispensáveis a nossa profissão e principalmente a população que é sempre leiga, assim com o blog podemos sempre ter um espaço para defender o nosso papel de contribuição na sociedade, nos tornando capazes de orientações e de tonarmos profissionais mais justos e igualitário...

    ResponderExcluir