Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que se indigna com as injustiças e luta por um mundo sem exploração e com igualdade de condições entre os seres humanos.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Petição pública


Ainda sobre a carta ressaltamos que a carta foi publicada (http://goo.gl/QtnJLt) inicialmente com assinaturas de profissionais do Serviço Social e, agora, está disponível online em formato de petição pública (http://goo.gl/yKxNCh) para receber as assinaturas de assistentes sociais, estudantes, profissionais de outras áreas e demais apoiadores do documento. Diversas entidades ligadas à categoria já manifestaram publicamente adesão ao manifesto.


O CFESS protocolou na sexta-feira o pedido de retirada dos itens do edital junto ao INSS.

Continuemos na luta !!!!!!

Continue lendo >>

Carta Aberta

Assistentes sociais do INSS divulgaram carta aberta contra o conteúdo do edital do concurso para o cargo de Analista do Seguro Social com formação em Serviço Social, com o objetivo de que seja feita a retificação dos trechos referentes às competências e atribuições dos profissionais.
Os itens 2.1.1 e 2.3 do edital lançado em 22 de dezembro de 2015 contribuem para o processo de precarização das condições de trabalho e incentivam o assédio moral e os desvios de funções dentro do INSS, uma vez que conferem aos profissionais com formação em Serviço Social uma série de atribuições que não correspondem à área de atuação dessa categoria profissional, a exemplo da elaboração de minutas de editais, contratos, convênios e demais atos administrativos e normativos. Por isso, os profissionais exigem a alteração imediata desses itens do documento.


Apoie e divulgue: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=br87551

Continue lendo >>